sexta-feira, novembro 10, 2006   Minhas e outras histórias

Sim, eu sei que andei sumida, mas os motivos foram muito fortes ou melhor dizendo deliciosos. Estive viajando pela costa de Paris como já havia contado à vocês.
Voltei com milhões de novidades e com a certeza de que a melhor forma de conhecermos o mundo e pessoas é através de viagens.
Fiz muitas paradas e conheci pessoas e lugares incríveis, pessoas importantes e destinos inusitados.
O verão pela França é lindo e reluzente, com uma quantidade infinita de cores e perfumes despertando todos os sentidos e até mesmo a imaginção.
Um dos grandes momentos da viagem foi conhecer August. Claro que todos devem estar se perguntando quem é este e posso dizer com toda a convicção que foi o meu professor de verão. Ele me mostrou como devemos nos portar e agir a em altas temperaturas e essa lição eu nunca esquecererei: cuidado com o que se mostra.
Uma das primeiras coisas que aprendemos logo cedo com o verão é que tudo fica mais sensual, principalmente pela quantidade maior de pele exposta e para não cair na vulgaridade é essencial a atenção aos pequenos detalhes.
No caso dos homens parisienses eles sempre gostam de um jogo de sedução bem elaborado, não mostrar demais é o segredo, mas mostrar apenas o necessário é sedutor.
Ser um cortesã exige muita perspicácia, principalmente quando identificamos nosso alvo. Antes de partir para um contato direto o melhor é antes conhecermos algo sobre ele, do que gosta e nesse caso o que costuma olhar, boca, mão, seio, pés, etc. Tudo isso é de grande relevância para saber exatamente o que deve ser mostrado para não chamar atenção demais e conseguir a atenção de quem relamente importa.

Assim foi Fillipe, louco por ombros.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo / Paris
 
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Santine. Make your own badge here.
  • Junho 2006
  • Julho 2006
  • Agosto 2006
  • Powered by Blogger

       
    eXTReMe Tracker