quarta-feira, junho 21, 2006   O Dia do Baile

O meu debut não poderia ter sido mais intenso e incrível. Ter toda a atenção em você, sabendo que todos estão curiosos em saberem quem você é pode ser extremamente excitante. Mas o melhor foi poder colocar todo o meu aprendizado em prática. Pude exercer todas as virtudes e perceber o quão bem elas funcionam e como os homens se fascinam com elas. Ao mesmo tempo pude perceber como as mulheres também as querem e como desejam esse poder......

Eu estava linda e impecável, a maquiagem, o vestido, as jóias, mas o que mais reluzia era o meu rosto. Eu brilhava de satisfação e alegria e me sentia completa naquele salão onde encontravam-se as pessoas mais importantes da sociedade.

Sim, foi delicioso e muitas histórias já começaram a acontecer após aquele dia, realmente preciso contar sobre Jacques - o músico, Paul - o filósofo, Bertrant - navegador e tantos outros. As histórias vou começar a contar à partir da semana que vem e toda semana haverá uma nova página nesse diário dizendo o que mudou comigo e ao mundo ao meu redor, o que tenho aprendido na prática, as pessoas que tenho conhecido e os lugares que tenho visitado.

Hoje sou uma cortesã e me sinto completa.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo / Paris
 
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Santine. Make your own badge here.
  • Junho 2006
  • Julho 2006
  • Agosto 2006
  • Powered by Blogger

       
    eXTReMe Tracker