terça-feira, julho 11, 2006   Planos




Os dias tem passado em um piscar de olhos, principalmente quando a agenda anda tão intensa. São vários compromissos além de contínuas aulas, principalmente de idiomas. Além disso, também preciso sempre revisar e aprimorar as virtudes, mesmo que elas estejam sendo aplicadas constantemente. Precisam sempre ser analisadas. Meus passos precisam ser revistos para que nada, nenhuma informação ou amigos sejam perdidos no caminho.

Mas, acima de tudo, tenho aproveitado Paris. Sim, Paris. Depois de começar a ganhar alguma notoriedade muitas porta têm sido abertas e assim tenho conhecido lugares que jamais teria imaginado estar. Sejam eles palacetes, palácios, salas de espetáculos ou alcovas.

Mas algumas coisas precisam ser planejadas e uma delas é a minha próxima viagem, vou visitar alguns lugares e também fazer alguns contatos. Minha tutora instruiu que é preciso conhecer o mundo e as pessoas presentes nele, é preciso ter uma estadia em cada porto e saber que um rosto conhecido pode sempre ser uma boa ajuda em vários momentos. Além disso, conhecer o mundo agrega cultura e ela é essencial no meio em que estou, seja conversar ou para encantar.

1 Comments:

At 9:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, eu faço encomendas de templates personalizados com o preço bem baratinho.
Exemplo:
template+html+button = R$10,00

tenho outros planos também.
Caso tenha se interessado contate-me por email:
carolrfreitas@hotmail.com.

Obrigada! ^^

 

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo / Paris
 
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Santine. Make your own badge here.
  • Junho 2006
  • Julho 2006
  • Agosto 2006
  • Powered by Blogger

       
    eXTReMe Tracker