quinta-feira, julho 27, 2006   Paris

Antes de começar a contar sobre as minhas viagens quero contar sobre Paris. Paris fervilha o ano todo, mas particularmente nessa época me encontro com a agenda cheia de eventos formais e informais.

O melhor é descobrir onde passei a ser aceita, ou melhor onde começaram a praticamente exigir a minha presença. Homens muitas vezes parecem meninos e descobri que as estações tem muito a ver com isso, calor sempre mexe com as libidos. Mas também descobri como isso pode afetar o espírito feminino que tende a ficar um pouco mais romântico em épocas primaveris.

Mas voltando a Paris em si queria dizer que ela é cheia de segredinhos. Outro dia descobri Jean................muito interessante, e sabe qual a sua profissão? Guia turístico, conhece cada detalhe e melhor cada personalidade. Nossas conversas são sempre muito agradáveis. Jean já é um homem de 45 anos, grisalho e que conhece como ninguem as ruas de Paris. Aliás, decobri que a França toda e com ele tenho pegado valorosas dicas de onde ir na temporada que estou planejando para os próximos meses. Imaginem um mundo azul, assim será a minha aventura: Bleu.

Jean não quis me conquistar e a verdade é que também não quis conquistá-lo, não é com ele que devo exercer as minhas virtudes. Ele se tornou um ótimo amigo e com ele descobri, ai sim, ótimas parcerias. Hhehehhehe.

Queria mostrar a vocês um pouco de Paris, foi aqui, pela primeira vez que conheci Jean.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo / Paris
 
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Santine. Make your own badge here.
  • Junho 2006
  • Julho 2006
  • Agosto 2006
  • Powered by Blogger

       
    eXTReMe Tracker