Entre as sete virtudes existentes essa é uma das minhas virtudes mais fortes. Gosto de causar impacto e deixar a minha presença ali registrada. Mas afinal quem não gosta, não é? Todas as cortesãs sabem como se fazerem presentes, mas saber usar o atrevimento da maneira correta requer treino e muita atenção. Essa é uma daquelas virtudes que tem ligação direta com outra, nesse caso o Timing. E você até onde é atrevida? Ou melhor, COMO você é atrevida??
Atrevimento:
Embora o verdadeiro atrevimento contenha um misto de bravata e insolência, ele não sofre as desvantagens de uma nem de outra. Enquanto a bravata sugere um medo quase a flor da pele e a insolência é capaza de expressar amargos ou até rançosos ressentimentos, o atrevimento não possui nenhuma destas ressonâncias sombrias. Pelo contrário, ele tem um efeito reforçador mas estimulante, que mesmo quando choca deixa a atmosfera carregada com toda a força dramática de um relâmpago.
Apesar de nem todas as cortesãs possuírem essa virtude na mesma medida, quase todas precisam ser atrevidades de alguma forma. Geralmente o atrevimento surge de alguma ação as quebras de regras, principalmente as sociais. É preciso muitas vezes vencer a censura e aceitar que em muitos momentos a sua própria presença já significa um grande atrevimento.
A moda está muito ligada a essa virtude, a roupa pode demonstrar muito do atrevimento de uma mulher, tanto pelas roupas usuais quanto pelas lingeries que usa e muitas vezes deixa a aparecer.
1 Comments:
oi acessa esse site voçe vai adorar...é muito massa...
http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=41336
Postar um comentário
<< Home