terça-feira, maio 16, 2006   A  minha história

Meu nome é Santine e aqui estou para contar a minha história, a história de uma CORTESÃ. Não se iluda com o que você já ouviu sobre a vida de uma cortesã, na maioria das vezes foram apenas boatos. Boatos de pura inveja, daquelas que não conseguiram conquistar independência, ter uma vida de prazeres e sucesso. Daquelas que não souberam viver.

A minha história possui muitas outras histórias................ elas falam de música, dança, prazeres, amores, sucessos, conquistas, de homens e de mulheres. Mas não foi fácil me tornar Santine, antes eu tive que aprender a ser Santine, antes eu tive que aprender a ser uma cortesã. Talvez eu seja a última dessa linhagem e por isso estou aqui para contar e quem sabe passar essa tradição à diante.

1 Comments:

At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

gostaria muito de aprender a arte de ser cortesã. acredito que uma mulher deve ter o controle do seus sentimento,de seus atos e a cima de tudo de seu corpo.

 

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo / Paris
 
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Santine. Make your own badge here.
  • Junho 2006
  • Julho 2006
  • Agosto 2006
  • Powered by Blogger

       
    eXTReMe Tracker